Apocalipse 19 : 16

"E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores."

Advertisement

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Programa de exorcismos da Igreja Universal estreia na Rede Record



Bispo Guaracy Santos
A Rede Record estreou na madrugada desta segunda-feira (11) o programa “7 Minutos” apresentado pelo Bispo Guaracy Santos voltado para quem deseja se libertar de problemas espirituais.
O programa tem o mesmo estilo do “Duelo dos deuses” apresentado diariamente na IURD TV pelo bispo da Igreja Universal do Reino de Deus que recebe pessoas em busca de ajuda, quer seja pessoalmente ou pelo telefone.
“Estamos travando uma guerra no Brasil inteiro, pois tudo o que é feito aqui, no programa e em todos os estados, é dimensionado. E sabemos que não há nenhuma comunhão da luz com as trevas”, disse o bispo Guaracy.
Sete Minutos é praticamente uma continuação das sessões de exorcismo chamadas de “descarrego” pelos líderes da IURD. Pessoas possessas por espíritos malignos são libertas ao vivo através da oração de pastores.
O programa entrou no ar após a atração “Roberto Justus +” e faz parte dos programas da Igreja Universal que possuem contrato de transmissão com a Record que aluga esses horários.
Como o nome diz a programação dura poucos minutos, mas a produção garante que é tempo suficiente para iluminar os caminhos das pessoas que estão passando por problemas de origens espirituais, como doenças não diagnosticadas, visão de vultos e outras perturbações.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More